BOOK NOW

KULA Art Initiative

A iniciativa artística KULA foi lançada a 5 de Outubro de 2017, com a missão de promover e alimentar o talento artístico e a criatividade local e essencialmente abrir novos horizontes para a comunidade artística local nas Maldivas. Com a sua componente chave, o Festival de Arte KULA é o primeiro evento anual do género a ser realizado em qualquer estância turística da nação insular em tão grande escala, transformando toda a estância no centro de arte mais concorrido do Oceano Índico. Todos os anos, o Kandima Maldives convida mais de 20 artistas locais especializados em vários meios, incluindo o digital, café, acrílico, henna, tinta spray e artesanato local, para soltar o seu Picasso interior!

KULA significa 'cores' em Dhivehi, a língua das Maldivas. O Kandima Maldives acolhe regularmente exposições e excitantes atuações artísticas de artistas locais no Aroma Art Studio interno, que se situa à beira de um lago natural dentro da ilha. O local dá tanto aos hóspedes como aos artistas a inspiração e o espaço calmo de que necessitam para criar as suas obras-primas..

O Kandima Maldives doa 1 US$ por cada noite no quarto ao seu Fundo de Arte KULA sem fins lucrativos, o que é crucial para patrocinar o estúdio de arte Aroma com a sua artista residente Aima Musthafa, e as suas iniciativas artísticas anuais.

Para mais informações, por favor envie um e-mail para o Aroma Art Studio Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..


Ver Festival de Arte Kula - Episódio I








Ver Festival de Arte Kula - Episódio III

K'NEWS
TO TOP